Zezé Di Camargo abre o jogo sobre gravidez de Graciele Lacerda e surpreende: “200 filhos”

Tentando fazer inseminação artificial, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda mal podem esperar para ter o seu primeiro bebê e esclarecem gravidez

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda tentam engravidar há um bom tempo, e a inseminação artificial foi adotada para que isso fosse possível, isso porque o irmão de Luciano, que acabou de lançar seu novo projeto solo, fez uma vasectomia no passado.

Desde que foi vista em uma clínica para dar início aos procedimentos de inseminação artificial, Graciele Lacerda vem sendo questionada pelos fãs se está grávida ou não de Zezé Di Camargo, mas dessa vez foi o cantor que se pronunciou em uma entrevista à Quem, na qual ele explicou como está acontecendo o processo de inseminação artificial:

“Faço [sexo] todo dia, mas não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozóides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um Zezézinho por aí daqui um tempo, se Deus quiser”, disse.

Recentemente, Graciele Lacerda também abriu o jogo sobre a sua gravidez em conversa com os fãs no Instagram. “O Mô (Zezé) é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozóides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”.

Leia Também:

Projeto solo do cantor sertanejo ganha força

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente o cantor Zezé Di Camargo lançou em São Paulo o EP e videoclipe do seu trabalho solo intitulado “Rústico”. Há pouco mais de dois anos o Movimento Country antecipou com exclusividade sobre o primeiro trabalho que o cantor estaria realizado sem o seu irmão.

A dupla, que estava com a sua relação desgastada, esperou a morte de Francisco em 2020 e o fim do contrato com a gravadora Sony Music para dar início aos projetos solos.

Luciano iniciou seu trabalho voltado ao público gospel e ganhou um especial na Record TV, já Zezé Di Camargo, que enfrenta sérios problemas com a sua voz, está tentando resgatar suas raízes e recuperar sua imagem junto ao público sertanejo.

Na coletiva de imprensa conduzida pelo jornalista André Piunti, Zezé falou sobre o processo criativo deste trabalho. “Tem uns dois anos que a gente está nesse projeto, que veio em um momento muito especial na minha vida. Claro que a gente não estava em um bom momento da pandemia, mas tentei transformar o limão em uma limonada“.

Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, Zezé Di Camargo teve sua imagem desgastada junto ao público após o escândalo de traição envolvendo sua ex-mulher Zilu Godói. Inclusive para justificar sua infidelidade o sertanejo chegou a declarar em uma emissora de rádio de São Paulo que “Mulher feia tem que ser traída”.