Cantor sertanejo Zezé Di Camargo se prepara para ser pai novamente

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão se preparando para ter o primeiro filho no casamento. O casal já está tomando as medidas necessárias para a gestação

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão tentando engravidar. Entretanto, como o cantor sertanejo é vasectomizado, eles estão fazendo um processo de inseminação artificial, que teve o seu primeiro flagra há alguns meses. À Quem, o sertanejo abriu o jogo sobre o procedimento.

Ele esclareceu que a cirurgia para evitar uma gravidez não o deixou estéril: “Faço (sexo) todo dia, mas não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma”, explicou.

Logo em seguida ele mandou um recado para seus fãs. “Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um Zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”, disparou.

Na mesma entrevista, Graciele Lacerda comentou que ela e o marido estavam esperando a pandemia acabar para engravidar. No entanto, eles já realizaram a tentativa de implantar através do processo de Fertilização In Vitro (FIV), mas acabou não dando certo:

“A vida da ‘tentante’, como eu, não é fácil. Muitas desistem, não têm informações, se deprimem… E você precisa ter um parceiro que te apoie. Mexe muito com o psicológico. O corpo muda, tudo muda. Uma hora você está bem, na outra cai no choro. E quando dá errado, Nossa Senhora, você perde o chão. Graças a Deus, Zezé está sempre do meu lado”, acrescentou ela à Quem.

Recentemente, Graciele também abriu o jogo sobre o processo de fertilização. “O Mô (Zezé) é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, disse ela em resposta a uma seguidora.

Leia Também:

Graciele Lacerda abre o jogo sobre relação com Zilu

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Com mais de 2,6 milhões de seguidores em suas redes sociais, Graciele Lacerda, antes tida como amante do sertanejo Zezé di Camargo, é uma grande influenciadora digital. Sem papas na língua, a famosa já se envolveu em polêmicas no passado, como contou na série documental do noivo, e agora voltou ao foco dos holofotes por citar Zilu Godói.

Acontece que um seguidor questionou a musa fitness se ela deixaria ou não a mãe de Wanessa transitar pela fazenda ‘É o Amor’, pertencente ao cantor. O questionamento foi feito em uma caixinha de perguntas, e apesar de ter a opção de ignorar a pergunta, ela fez questão de deixar clara sua opinião.

“Você deixa a Zilu frequentar a fazenda?”, questionou um usuário. “Quem tem que deixar não sou eu, e sim o Zezé. Afinal, a fazenda é DELE!!!”, explicou a musa fitness.

Vale ressaltar que a socialite não compactua do mesmo pensamento pacifista, visto que já detonou inúmeras vezes o casal na mídia e redes sociais. Separada de Zezé di Camargo desde 2014, ela continua lutando na justiça pela partilha de bens, e não esconde o rancor que sente do cantor.